Uma das coisas que mais me deixa orgulhoso como fotógrafo é registrar momentos marcantes na vida das pessoas. Quando a Gabi e eu clicamos esse ensaio, ela estava prestes a embarcar para sua carreira de modelo. Tanto é que as fotos aconteceram na manhã do dia 27 de dezembro – naquela semana entre feriados em que todas as pessoas normais estão de férias. Nós não! Nós não tínhamos mais tempo porque, na semana seguinte, a Gabi iria modelar em São Paulo. E de lá, seguiu trabalhando ao redor do mundo todo.
Desde então não conseguimos combinar nossas agendas para novos trabalhos. De fato, o ensaio tinha que ser feito naquele dia!
Acontece que essas fotos não foram marcantes apenas para a Gabi, por antecederem o seu grande salto profissional. Elas tiveram um significado único pra mim, que estava iniciando na área de retratos femininos. Foi através delas que eu percebi que eu conseguia sim fazer fotos tão lindas quanto aquelas que eu usava como inspiração, mesmo no meu pequeno e limitado estúdio. Eu gosto tanto delas, que ainda as utilizo em meus materiais de apresentação. Ah! E elas também são usadas como referência por minhas clientes atuais. É um ensaio de 2015, mas bom gosto e atemporalidade nunca caem de moda!

Ficha técnica:
Modelo: Gabriela Ehlert
Locação: Estúdio – Videira/SC
Fotógrafo: Vitor Rebellato
Gostou das fotos? 
Entre em contato e vamos fazer o seu ensaio!
Enviar
Obrigado! Em breve entraremos em contato!

Você também pode gostar...

Back to Top